O NOVO GERENTE DA FATMA EM JOINVILLE

Notícias por RSS Compartilhar no Facebook Postado por Brümmer Advocacia, em 14/04/2011, às 15:04, na categoria Diversos,Legislação,Meio Ambiente

Economista e ex-candidato a vereador, Cabral deve assumir na semana que vem

A conta-gotas, o governo do Estado continua o troca-troca nos principais cargos da região Norte. O nome da vez é o economista e ex-candidato a vereador pelo DEM José Paulo Cabral Vicente. Ele foi nomeado ontem para assumir a gerência regional da Fatma no lugar de Cardozinho (PPS), que substitui Sandro Silva (PPS) na Câmara de Vereadores.

A escolha de Cabral tem o dedo do deputado estadual Darci de Matos (DEM). Não havia dúvida de que a vaga seria dos democratas, mas o secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável, Paulo Bornhausen (DEM), chegou a pedir a nomeação do também democrata Zulmar Valverde.

Nome mais forte do partido na região, Darci preferiu Cabral e deixou Valverde na briga pela diretoria-executiva da SDR de Joinville. A confirmação de Cabral reforça a preferência do DEM em colocar seus suplentes de vereador em cargos públicos.

Na última eleição, José Paulo Cabral Vicente fez 1,7 mil votos. Como ele mesmo revela, a corrida eleitoral pode ter feito a diferença para a nomeação. “Trabalhamos junto quando o Darci estava na presidência da Câmara. Ajudou o fato de ter concorrido nas eleições como vereador”, diz. O novo gerente regional deve começar os trabalhos na semana que vem.

Sem experiência na área ambiental, Cabral acredita que “uma boa gestão irá acelerar as coisas”. Em entrevista para “A Notícia”, ele garante que vai priorizar a liberação de processos parados. “Sei que tem muita gente esperando alvará por causa de uma assinatura. Então, temos de colocar isso em dia.”

Currículo
NOME: José Paulo Cabral Vicente.
IDADE: 59 anos.
FORMAÇÃO: graduação em economia e pós graduação em RH.
CARGOS: gerente do Instituto de Previdência de SC (Ipresc), 2002/03.
Diretor administrativo e de RH da Câmara de Vereadores, 2004/06.
Gestor na Secretaria de Administração do governo do Estado, 2007/08.

Deixe seu Comentário