PREFEITURA DE ITAPOÁ -SC DECLARA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA PARA A ORLA

Notícias por RSS Compartilhar no Facebook Postado por Assessoria, em 29/10/2013, às 09:10, na categoria Direito Ambiental,Direito Urbanístico,Diversos,Legislação,Meio Ambiente

 

 

A Prefeitura Municipal de Itapoá, considerando os prejuízos econômicos, ambientais e paisagísticos, do patrimônio público e privado, ocorridos no inicio do mês, decretou nessa terça-feira (22), situação de emergência na zona costeira afetada pela ressaca.

A decisão, segundo comunicado da Prefeitura, foi tomada após estudos feitos pelo Departamento Municipal de Meio Ambiente e reunião com os Secretários Municipais e Defesa Civil.

A partir de agora, com a decretação, o Prefeito Municipal Sérgio Ferreira de Aguar buscará recursos para sanar os problemas.

Conforme contato da Prefeitura com o Corpo de Bombeiros de Itapoá, já estão sendo ativados alguns postos de guarda-vidas, o que o Poder Executivo Municipal entende como um indício de que a temporada não será afetada.

Da Assessoria de Imprensa da PMI, com informações da Defesa Civil e adaptações do Diário de Itapoá. Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Itapoá.

 FONTE: http://www.diariodeitapoa.com.br/defesa-civil/4219-prefeitura-declara-situacao-de-emergencia-para-a-orla-e-diz-que-temporada-nao-sera-afetada.html 

ACESSO EM 29/10/13.

Deixe seu Comentário