FILHOTE DE CAPIVARA É RESGATADO E RECEBE CUIDADOS DA POLÍCIA AMBIENTAL EM JOINVILLE-SC

Notícias por RSS Compartilhar no Facebook Postado por Assessoria, em 29/10/2013, às 09:10, na categoria Direito Ambiental,Diversos,Legislação,Meio Ambiente
Filhote de capivara é resgatado e recebe cuidados da Polícia Ambiental em Joinville Divulgação/Polícia Ambiental

Sozinho, o bichinho foi encontrado por um casal no sábado Foto: Divulgação / Polícia Ambiental

Na central da Polícia Ambiental de Joinville, o final de semana foi de cuidados e atenção com uma visita inusitada. Um filhote de capivara, que vagava sozinho pela cidade, foi encontrado no sábado de manhã por um casal que, sem saber como proceder, entregou o animal aos cuidados da Polícia Ambiental.

Faminto e assustado, o filhote foi alimentado com mamadeiras e fez a alegria dos agentes. Como a capivarinha ainda não está em condições de voltar para a natureza e nem de conseguir alimento sozinha, o animal vai ficar sob os cuidados de um biólogo responsável até ser devolvida à natureza.

Em agosto, uma outra capirava foi flagrada passeando tranquilamente pelo Mercado Público de Joinville numa sexta-feira à noite.

FONTE: http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2013/10/filhote-de-capivara-e-resgatado-e-recebe-cuidados-da-policia-ambiental-em-joinville-4315569.html

ACESSO EM 29/10/13.

 

Deixe seu Comentário